UNIVERSIDADE DE SALAMANCA OFERECE BOLSAS COMPLETAS PARA MESTRADO NA ESPANHA

A Universidade de Salamanca, uma das mais antigas e destacadas do continente europeu, e uma das parceiras internacionais da FATE, abre novamente a sua convocação de bolsas para cursar o programa de Mestrado em Estudos Latino-Americanos entre 2016 e 2017.

As bolsas são articuladas pelo CAF (Banco de Desenvolvimento de América Latina) e a Universidade de Salamanca, sendo elas completas: incluem o pagamento das taxas acadêmicas, o desembolso de onze mensalidades no valor de U$D 700,00 para manutenção, assim como uma passagem internacional num valor máximo de U$D 2.000, e seguro médico.

Estão convidados a participar da convocação profissionais formados, docentes e investigadores de diferentes centros e universidades do Brasil, sendo que, desde 2014, a Faculdade Ateneu mantém uma parceria com a Universidade de Salamanca graças à qual mais de dez docentes da instituição têm conquistado seus mestrados e doutorados na prestigiada universidade espanhola.

A apresentação de aplicações para participar pode ser feita até 20 de agosto pelo e-mail comunicacion.instituto@usal.es. Para maiores informações sobre os requerimentos e a documentação necessária, acesse o link: http://americo.usal.es/iberoame/?q=node/3050

Univ Salamanca