UniAteneu promove V Semana de Fisioterapia

Evento proporciona integração e conhecimento para acadêmicos de fisioterapia

fisio-01

Em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta, celebrado no último dia 13 de outubro, o Centro Universitário Ateneu promove a partir de amanhã, 20, a V SEMANA DE FISIOTERAPIA. O evento, que tem por objetivo proporcionar a integração dos acadêmicos com as diversas temáticas da área, acontece nos dias 20 e 21, para os alunos do Campus Messejana, e nos dias 27 e 28, para aqueles do Campus Antônio Bezerra.

Com o tema central, “Fisio in foco: Valorização da prática profissional” e “Tecnologias e Inovações Evidenciando a Manualidade”, os participantes poderão ter acesso à palestras, oficinas e minicursos com importantes profissionais do meio.

De acordo com o Professor Evaldo Lopes, Coordenador do Curso de Fisioterapia da UniAteneu Sede Antônio Bezerra, a iniciativa, que já está em sua quinta edição, mostra a força e o trabalho atuante do Curso na instituição. “É gratificante ver o empenho e protagonismo dos nossos alunos. Todas as tarefas realizadas por eles é de extrema importância para o desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico. ”, afirma Evaldo.

Já para a Coordenadora do Curso na sede do bairro Messejana, Professora Candice Monteiro, “A ação promove a integração entre os alunos e os profissionais da área, visando um crescimento profissional e atualização dos conhecimentos”. Candice ainda reitera que “esse será um momento para celebrar e valorizar a profissão escolhida”.

O evento ocorrerá em locais distintos, a depender da sede de cada um dos participantes. Para aqueles inscritos no campus Messejana, algumas atividades serão realizadas no Grand Shopping Messejana. Já para as pessoas inscritas no campus Antônio Bezerra, algumas ações serão realizadas no Shopping RioMar Kennedy.

Para participar é necessário efetuar a inscrição que pode ser através do site do Centro Universitário Ateneu, ou presencialmente nas unidades onde o curso está presente. A programação e o calendário de lotes também podem ser conferidos online.
Serviço:

V SEMANA DE FISIOTERAPIA ATENEU
Datas: 20 e 21 – Lagoa da Messejana / 27 e 28 – Antônio Bezerra
Inscrições: Através deste formulário e presencialmente nas Unidade Lagoa de Messejana e Antônio Bezerra

Confira aqui a programação do evento.