TIME DE BADMINTON ATENEU FATURA MEDALHAS NO CEARENSE

O time de badminton da Colégio Brasil/Faculdade Ateneu comandado pela Professora Danielle Ategiane, conquistou 15 medalhas no último certame do Torneio Cearense de Badminton.

A disputa aconteceu no sábado 3 de junho, na quadra especial do Centro de Formação Olímpica (CFO), onde, ao todo, 10 atletas da Ateneu medalharam.

Em acirradas partidas, os jogadores da Ateneu destacaram-se, principalmente os atletas paraolímpicos: Faltino Saraiva foi o primeiro colocado na sua categoria, e o para-atleta Carlos levou o segundo lugar, ambos vencendo o time da Unicatolica-Quixadá.

As meninas também mostraram uma ótima performance: na categoria “Feminino Sub-15”, a jovem Clara levou 3 medalhas de ouro (na “Simples”, “Dupla Mista” com o atleta José Ruan e “Dupla Feminina” com a treinadora Danielle).

A própria Danielle Ategiane também conquistou o primeiro lugar na categoria Principal Adulto “Simples”, além do ouro na “Dupla Feminina” (com a Clarinha), e obteve a segunda colocação na modalidade “Dupla Mista” com o também jovem jogador Lucas. Já o José Ruan conquistou o primeiro lugar na “Simples Masculina” Sub-15.

O atleta Éric, também do time da FATE, conquistou a terceira colocação na categoria “Sub-19”; e na Sub-11, o atleta Germano P conquistou o segundo lugar e o Samuel Amorim o terceiro lugar na modalidade “Simples Masculina”.

Confira imagens das vitórias do time de Badminton Brasileirinho/Ateneu.

Badminton Ateneu -3-6-2017 (2)

Badminton Ateneu -3-6-2017 (1)