TIME ATENEU DE FUTEBOL É CAMPEÃO CEARENSE E GARANTE VAGA PARA A SELETIVA FEMININA A2

Numa partida definida nos pênaltis, e com um jogo acirrado que terminou em 1 x 1 contra o time de Caucaia, a equipe de futebol feminino Ateneu SGA consagraram-se campeãs do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, produzido pela Federação Cearense de Futebol (FCF).Ateneu SGA Campeão Cearense 2017 (231)

Antes da final, tinham acontecido duas partidas contra o Caucaia, com uma vitória para cada time. A grande final foi disputada na noite do 23/11, no estádio Presidente Vargas da capital cearense. O placar de foi definido nos pênaltis e, com destaque da notável goleira Dida (Ana Lúcia), que impediu dois gols, o resultado acabou de 4×2 para a Ateneu SGA.

No campeonato, Ateneu SGA representou o município de São Gonçalo do Amarante, onde funciona a Faculdade Ateneu do Pecém. O projeto desportivo e social é resultado de um trabalho permanente da instituição voltado ao esporte feminino.

Ao longo do jogo final, tanto a técnica Walesa como as atletas demonstraram garra e talento, o que promete bons resultados para elas durante a Seletiva para Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “A2 2018”, para a qual o time garantiu uma vaga.

A Faculdade Ateneu emite seus parabéns para as atletas, comissão técnica e colaboradores do time, desejando também sucesso para a Copa do Brasil e garantindo que toda a comunidade acadêmica Ateneu estará na torcida.