SETOR DE EXPANSÃO GERA 20 NOVOS POLOS DE ENSINO NA REGIÃO NORTE/NORDESTE

O Setor de Expansão da Faculdade Ateneu é um órgão estratégico que trabalha levando a qualidade de ensino superior da FATE para diferentes municípios e Estados do Brasil.
Expansão - SITE

Com coordenação geral do seu gestor, Adm. Cláudio Cavalcante, o setor seleciona novos parceiros para expandir seus serviços e oferecer educação superior de alto nível em municípios do Norte/Nordeste.

Isto, através de convênios com importantes centros de estudo, empresas formadoras e instituições de ensino que assimilação o padrão de qualidade Ateneu e o oferecem para as comunidades locais onde atuam.

No seu segundo ano de funcionamento, o setor de Expansão já gerou 20 novos polos de educação superior em 15 municípios cearenses (sendo que a FATE funciona desde 2004 em Fortaleza e São Gonçalo do Amarante); bem como nos Estados da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Amazonas.

Atualmente, os polos de Sobral, Camocim, Feira de Santana, Baturité, Iguatu, Maranguape e Maracanaú estão na fase de fechamento de turmas; os demais iniciarão esse processo no curto prazo.

Conheça a relação completa dos novos polos de ensino superior da Faculdade Ateneu. Acesse: www.fate.edu.br/expansao , (85) 3033.5197.