SERVIÇO SOCIAL DO ANTÔNIO BEZERRA REALIZA PALESTRA “ATUAÇÃO EM ONCOLOGIA”

O curso de Serviço Social do Antônio Bezerra realizou, no dia 17 de outubro, uma palestra especial intitulada “Serviço Social e Oncologia: apreensões e práticas a partir da experiência da residência multiprofissional”.Palestra de Serviço Social - A Bezerra (3)

O evento contou com participação da Assistente social Maria Carleandra Gonçalves Oliveira, sendo que tratou-se do primeiro de uma série de ações que visam aproximar os estudantes do curso com a prática profissional.

A Coordenadora do curso, Profa. Jennifer Faustino, destacou que “é importante proporcionar aos alunos debates que vão além da sala de aula e os façam conhecer os inúmeros campos de atuação da profissão”.

O curso objetiva levar aos alunos das Unidades Lagoa e Antônio Bezerra, pelo menos uma vez por mês, palestras, oficinas, mesas-redondas, entre outros.