Revista Científica: UniAteneu abre inscrições para publicações

Revista Científica “EAD em Debate” chega à sua 6ª edição

O Centro Universitário Ateneu torna público a abertura de edital para alunos pesquisadores que desejam contribuir na produção de conteúdo da próxima edição da Revista Científica “EAD EM DEB@TE”. A publicação em formato eletrônico é produzida semestralmente e nesta 6ª edição contará com o tema “Tecnologias, Experiências e Métodos Inovadores para o Ensino a Distância”.

Com o objetivo de publicar trabalhos ligados às Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC, além da produção acadêmica de pesquisadores da área de Educação a Distância – EAD, a revista científica valoriza o diálogo interdisciplinar, abrindo espaços para contribuições de outras áreas que apresentem interface com o projeto central.

Para participar, os estudantes interessados precisam produzir um artigo científico dentro do tema proposto e depois submetê-lo até o dia 27 de novembro de 2018, através do e-mail: ead.em.debate@gmail.com .

Os artigos recebem um código e são submetidos a uma pré-avaliação. Caso cumpram as normas estabelecidas pelo edital, são numerados e enviados aos avaliadores, sem a identificação dos autores e instituições (blind review), sendo revelados apenas quando o material for publicado.

Para mais informações, confira na íntegra o edital.