Psicologia: UniAteneu realiza III PsicoUniATENEU

Evento promove o engajamento dos acadêmicos de psicologia com assuntos pertinentes à área

Psicologia - Psicouniateneu

O Centro Universitário Ateneu iniciou no mês de outubro a abertura de inscrições para o III PSICOUNIATENEU.
O encontro, promovido pelo curso de Psicologia da instituição, será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro de 2018, nos campi Antônio Bezerra e Messejana, onde ocorrem as inscrições de forma presencial.

Com o tema “Debates contemporâneos da Psicologia: contextos, possibilidades e desafios”, o evento é destinado a estudantes e profissionais da área e de outras categorias da saúde, tendo por objetivo promover o diálogo, a troca de experiências e conhecimentos sobre os diferentes contextos e desafios do trabalho do psicólogo.

Os participantes poderão envolver-se em diversas oficinas, assim como submeter resumos, conforme especificações presentes no edital 001/2018.

Serão emitidos certificados de participação do evento e das oficinas mediante a comprovação da participação, bem como de apresentação de trabalho para aqueles que submeterem e apresentarem seu resumo científico.

O período de inscrição para o III PSICOUNIATENEU segue até o dia 9 de novembro de 2018.

Serviço:

III PSICOUNIATENEU

Locais: Unidades Antônio Bezerra e Lagoa de Messejana

Datas: 12 a 14 de novembro de 2018

Inscrição: Valores – R$ 30,00 (Aluno) e R$ 35,00 (Público Externo)

Programação: http://fate.edu.br/psicouniateneu/