PROUNI 2018: ATENEU OFERECE 460 VAGAS

Devido aos antecedentes favoráveis da Faculdade Ateneu em relação aos programas Fies e Prouni, somados aos resultados nas permanentes avaliações do Ministério da Educação (MEC), e inclusive a do ENADE, a Ateneu é, novamente, uma das instituições cearenses com maior número de vagas do Programa Universidade Para todos (Prouni).confira-as-vagas-do-prouni-para-20181-noticia

Para o semestre 2018.1, a Ateneu contará com um total de 460 vagas distribuídas entre seus campi e unidades. O período de inscrições é de 6 a 9 de fevereiro, sendo que a primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 14 de fevereiro.

Novamente, equipes especializadas do Núcleo de Apoio Financeiro (NAF) da Ateneu darão as orientações necessárias para os candidatos, disponibilizando também computadores para que eles procedam com os preenchimentos online.

O atendimento especial funcionará nas diferentes unidades da Ateneu, no horário das 8h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira. Vânia Sales, gestora do Núcleo de Apoio Financeiro, destacou que “a Faculdade Ateneu novamente supera as expectativas em relação às vagas do Prouni: o MEC confia no tratamento que a nossa instituição dá para os bolsistas do programa, sendo que contamos com equipes de apoio permanente e conferências regulares para os alunos participantes. Sem dúvidas, para esse semestre 2018.1, a experiência também será muito positiva”, manifesta a gestora.

O link com o Edital oficial do Prouni 2018 pode ser visualizado em:

Maiores informações: 3033.5187 – naf@fate.edu.br