PONTO DA MODA SELECIONARÁ ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DESIGN DE MODA

No próximo 17 de abril a firma de comercialização de roupas e acessórios “Ponto da Moda” realizará uma seleção de estagiários do curso de Design de Moda da Faculdade Ateneu.DesignModa (4)

O processo ocorrerá na Unidade Lagoa de Messejana, às 17h, sendo que uma equipe de recursos humanos do especial “Lab Ponto da Moda” selecionará os alunos para fazer parte dessa proposta.

Segundo a Coordenadora do curso, Professora Regina Almeida, “os estudantes selecionados serão estagiários remunerados por um prazo de seis meses nas lojas da empresa. A Ponto da Moda já efetivou quatro egressos do curso que passaram pelo projeto, para se desempenharem como visual merchandisers”.

O curso de Design de Moda da Ateneu, considerado pelo Ministério da Educação como o melhor do Brasil desde 2016, é articulador da seleção, e celebra a parceria com a Ponto da Moda; um projeto que continuará gerando estágio e emprego para os alunos da instituição.