PHELIPE MAIA CONSAGRA-SE CAMPEÃO DA 2da ETAPA DO ” BARONG FESTIVAL”

O surfista e estudante da Faculdade Ateneu, Phelipe Maia, consagrou-se Campeão da 2º Etapa do “Circuito Barong Surf Festival”, um torneio promovido pela Barong Surf Club. Com um destacável desempenho na Praia do Futuro de Fortaleza, nos dias 29 e 30 de julho, Phelipe obteve o campeonato disputando com outros grandes nomes da modalidade no Ceará. Phelipe Maia - Campeão do 2 Circuito Cearense

Nas mídias sociais, o surfista manifestou a sua satisfação pelo título obtido: “Gostaria de agradecer a Deus por tudo e a todos aqueles que acreditam no meu trabalho. A todos que torceram e que torcem por mim nessa jornada e aos atletas que fizeram essa final que foi muito disputada e que eu tive a felicidade de encontrar duas ondas boas e fazer boas manobras para ser o Campeão!

Combinando seus treinamentos com os estudos e as práticas de Fisioterapia, a sua carreira na Faculdade Ateneu, Maia se prepara para um próximo desafio: o “Maresia Pro Taíba 2017″, que será disputado em setembro na praia do Taíba, em São Gonçalo do Amarante. Phelipe já faturou esse desafio nos anos de 2015 e 2016.

O Núcleo de Esportes e a Direção da Faculdade Ateneu parabenizam Phelipe Maia por mais uma vitória, e lhe desejam uma ótima experiência no próximo certame que irá disputar.