PESQUISA DE FISIOTERAPIA SERÁ APRESENTADA EM CONGRESSO INTERNACIONAL PORTUGUÊS

O curso de Fisioterapia no campus Antônio Bezerra da Faculdade Ateneu teve um trabalho aceito e apresentado no Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação 2017, produzido pela Associação Portuguesa dos Enfermeiros de Reabilitação (APERT).
Programa-Congresso-APER-2017-1

O Congresso está sendo produzido em Póvoa de Varzim, Portugal, sendo que a Faculdade Ateneu foi a única instituição particular de ensino no Brasil a ter trabalhos aceitos e apresentados.

A pesquisa aceita foi produzida pelo acadêmico de fisioterapia Renato Rafael Costa Lima, e conta com participação de Monike Couras Del Vecchio Barroso e Antônio Alan Suzana De Castro, sob orientação do coordenador do curso, Prof. Ms. José Evaldo Goncalves Lopes Júnior e da fisioterapeuta Camila Nogueira Dos Santos.

Dentre outros assuntos, o congresso abordará temas tais como a “Acessibilidade em saúde: garantir qualidade de vida”, o “Acesso à carreira – reconhecimento na diferenciação de cuidados”, e a ““Acessibilidade aos cuidados de saúde – estratégia para o envelhecimento ativo”.

A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza o acadêmico produtor da pesquisa, bem como os discentes que colaboram com o projeto e os docentes orientadores, e deseja muito sucesso para eles no Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação 2017.