PALESTRA SOBRE DEPRESSÃO E SUICÍDIO É REALIZADA POR SERVIÇO SOCIAL DO CAMPUS BEZERRA

Como parte das atividades programadas para a campanha “Abril Azul” da Faculdade Ateneu, à qual aderem os cursos de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social, aconteceu mais uma palestra sobre depressão, articulada pelo curso de Serviço Social e a ação “ABRIL BLUE” do PROADERE. Palestra de Serviço Social sobre o Suicídio (5)

A mesma foi realizada para  alunos de Serviço Social do Campus Antônio Bezerra, e promoveu um importante debate sobre o atual estado da patologia psicológica relacionada ao convívio social.

O Programa PRODAERE, em parceria com a Ateneu, promoveu ao longo do mês de abril, palestras sobre o importante assunto, com o objetivo de levar esclarecimentos e contribuir na formação profissional dos estudantes.
Os alunos participaram dando depoimentos pessoais sobre o tema, e construindo saberes em conjunto.

Palestra de Serviço Social sobre o Suicídio (6)