NOVO VÍDEO SOBRE ADAPTATIVE LEARNING FACILITA O PROCESSO DE APRENDIZADO

Uma nova apresentação do Diretor Acadêmico da Faculdade Ateneu, Prof. Dr. Valdir Alves de Godoy, traz mais detalhamentos e esclarecimentos sobre os aspectos mais relevantes da metodologia “Adaptative Learning”.

Trata-se de uma nova metodologia de ensino que permite aos planos de ensino das graduações a experiência do conhecimento compartilhado, revisado e avaliado por docentes de todas as unidades da Faculdade Ateneu. A modalidade também permite um auto-monitoramento dos alunos, os quais podem acompanhar as suas principais dificuldades e as formas de resolvê-las ao longo do processo de aprendizado.

Confira o novo depoimento do Prof. Godoy, tire toda as suas dúvidas e beneficie-se com a metodologia do “Adaptative Leraning”.