NOVO PORTAL E APLICATIVO ATENEU TRAZEM NOVIDADES E FACILIDADES

novo-portal-aluno-faculdade-ateneu

O novo Portal do Aluno Ateneu é um espaço virtual que vem beneficiar a vida acadêmica dos discentes. Inclusive, ele foi desenvolvido com participação dos alunos da faculdade, que aportaram sugestões de melhorias.

Produzido pela Gestão de T.I. da Faculdade Ateneu, o Portal apresenta, dentre outras novidades, uma  nova interface mais intuitiva, uma organização rigorosa de informações que facilitam o acesso dos alunos, e um sistema de ranking e pontuação de estudantes. Esse último permite um acompanhamento mais próximo da performance dos alunos, e oferece premiações especiais para os destacados.

Ao mesmo tempo, o Portal oferece o histórico acadêmico do aluno atualizado permanentemente, planilhas de auto-monitoramento financeiro, organização de disciplinas e controle de notas e faltas, permitindo que o estudante emita solicitações para os diversos setores da instituição. Trata-se de uma primeira versão atualizada do Portal, sendo que o projeto continuará melhorando ao longo desse semestre.

O Setor de T.I. também lançou o novo aplicativo “Mundo Ateneu”, próprio da instituição e disponível na Google Play Store. O dispositivo virtual permite o acesso a todos os serviços do novo portal, funcionando em smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.
Acesse e comprove os avanços tecnológicos que a Ateneu traz para a sua comunidade acadêmica.