Mostra acadêmica da Ateneu reúne cerca de mil alunos

Exposição de trabalhos ocorreu na Unidade de Messejana

Nos dias 4 e 9 de julho ocorreu a mostra acadêmica dos cursos tecnológicos da Unidade Messejana da Faculdade Ateneu.

Segundo a coordenadora de cursos de gestão, Mirele Silva, a mostra “trata-se de uma exposição de trabalhos elaborados na disciplina intitulada de “Projeto Interdisciplinar” dos cursos tecnológicos e busca a consolidação dos conhecimentos construídos ao longo do semestre, com ênfase na visão interdisciplinar e no trabalho em equipe”.

Ainda segundo a coordenadora, essa prática possibilita ao estudante a estruturação dos conhecimentos teóricos aplicados à área de atuação do curso.

Participaram do evento cerca de mil estudantes dos cursos de Marketing, Recursos Humanos, Gestão financeira, Logística e Processos Gerenciais dos turnos manhã e noite.