LIGA ACADÊMICA DE ANATOMIA INICIA ATIVIDADES DE 2018.1

Banner_Liga_Academica_1100x400

A Liga Acadêmica de Anatomia da Faculdade Ateneu Professor Valdir Alves de Godoy (LAAFATE) é uma entidade científica que reúne professores, alunos e interessados, iniciou o seu ciclo de ações para 2018.1 em encontro realizado no dia 3 de março, nos espaços dos laboratórios de Anatomia da Unidade Lagoa de Messejana. Logo - LAAFATE

O criador da Liga, Professor Jorge Soares Lincollins, lembrou que “o objetivo principal da LAAFATE é proporcionar o aumento da qualidade do ensino desses conteúdos promovendo a ampliação os conhecimentos de Anatomia Humana com aulas práticas de reforço que funcionam regularmente. ”

O encontro contou com presença de mais de 20 membros da LAAFATE, que reunidos ,trabalharam para que todos os alunos participantes da ação aprimorassem seus conhecimentos sobre a anatomia do corpo humano. O início das atividades deu-se com a fala do Coordenador, professor Jorge, quem também destacou: “Hoje a Liga tem fundamental importância para a Faculdade Ateneu, visto que a mesma desempenha um papel importante no reforço de aulas de Anatomia Humana, beneficiando vários discentes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Estética e Psicologia. ”

A LAAFATE é a 2° Liga Acadêmica de Anatomia Humana do Ceará e tem suas atividades todos os sábados das 8h00 às 11h00. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail: jorge.soares@fate.edu.br

Liga acadêmica LAAFATE