SURFISTA DA ATENEU DISPUTA MUNDIAL DE SURFE NO JAPÃO

Recentemente consagrada campeã do “Maresia Pro Taíba”, a surfista e aluna da Faculdade Ateneu, Letícia Cavalcante, embarcou nada menos que para o Japão, para disputar o Mundial Júnior da International Surfing Association (ISA), conhecido como ISA GAMES. Leticia Cavalcante - Surfista da FATE (1)

A jovem é a atual campeã brasileira “Open sub-18″, e treina frequentemente na praia do Titanzinho junto do seu treinador e pai, Luciano Cavalcante, quem também criou um empreendimento especial para contribuir com a carreira da atleta. Graças a esses esforços e à dedicação da estudante, ela hoje é a segunda surfista no Ranking Brasileiro.

O Mundial Júnior da ISA  será disputado entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro Letícia já é considerada uma promessa para o surfe brasileiro; e a sua participação nos ISA GAMES na categoria júnior feminina é inédita para o Ceará .

A Direção e o Núcleo de Esportes da Faculdade Ateneu desejam vitórias e boas performances para Letícia Cavalcante. Confira a matéria emitida pelo programa “Globo Esporte” em 16 de setembro com a atleta da Faculdade Ateneu.

Matéria – Globo Esporte – 16/9/2017

Letícia Cavalcante - Globo Esporte

 

Foto do portal: Divulgação – Raimundo Cavalcante – Tsc