JUDOCAS DA ATENEU SE CONSAGRAM NA DISPUTA DA LCDU

A edição de 2018 dos jogos da Liga Cearense do Desporto Universitário (LCDU), aconteceram em diversos pontos da capital cearense, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Os combates de judô ocorreram no SESC Clarindo de Queiroz, e neles, os atletas da Faculdade Ateneu, comandados pelo treinador sensei Marcelo Frazão, tiveram destaque como medalhistas de ouro e prata.Judô Ateneu - LCDU 2018 (9)

As vitórias dos judocas Ateneu valem classificação para disputar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), de nível nacional, que ocorrerão de 11 a 15 de abril em Goiânia (GO).

As vitórias nesses jogos poderão significar vagas para os FISU America Games 2018, a primeira edição do torneio pan-americano universitário que terá participação dos campeões da LDU. O FISU America Games será disputado em São Paulo, entre 19 e 29 de julho desse ano.

A Faculdade Ateneu e toda a sua comunidade acadêmica parabenizam os atletas e desejam mais conquistas para esse ano. Confira a relação de resultados dos jogos da LCDU 2018.

RESULTADOS LCDU 2018
FEMININO
Ligeiro – 48 kg

1° – Emília Cristina Soares Lopes – ATENEU