Jogos de Praia – Atletas UniAteneu conquistam pódio no JUBs

Jogos de Praia foram realizados em Brasília – DF

A delegação de Atletas do Centro Universitário Ateneu acaba de retornar da cidade de Brasília, onde disputou a última etapa do JUBs – Jogos de Praia. O grupo, composto por seis equipes, garantiu cinco pódios, além de um quinto lugar, na competição nacional.

Competindo com grandes equipes, a UniAteneu conquistou a medalha de prata no Beach Soccer masculino e no Beach Hand feminino, a medalha de bronze no Beach Soccer feminino e Vôlei de Praia masculino e feminino, além da quinta colocação no Beach Hand masculino.

Cerca de 500 pessoas, entre atletas e delegações participaram do evento, que fechou o calendário nacional esportivo universitário de 2018. Além da UniAteneu, participaram da etapa final as instituições: UNB – DF, UPIS – DF, UNIFOR – CE, CEUB – DF, ESTÁCIO – GO, FAMETRO – CE, DOCTUM – ES, UNIFAMMA – PR, UNIVERSO – RJ, UFRN – RN, UFRR – RR, UFPI – PI, FACULDADE MAUÁ – DF, UNINASSAU – PE e UFC – CE, representando suas respectivas federações.