Instituto Ateneu de Pós-Graduação especializa novos profissionais

IMG_1789_220Quatro turmas de MBA do Instituto Ateneu de Pós-Graduação concluíram suas atividades acadêmicas no último domingo (28/9). A aula de encerramento contou com a presença de 76 profissionais que, durante os últimos dois anos, se dedicaram à se especializarem na área de Gestão.

A atividade teve início no sábado quando o educador Daniel Oliveira, com vasta experiência em capacitações voltadas para área de liderança, abordou acerca de temas atuais, principalmente as mudanças de modelos mentais. No domingo, foi a vez do executivo e coach, João Saraiva, tratar sobre o perfil do profissional do século XXI e auto responsabilidade.

Para a coordenadora da área de Gestão do Instituto Ateneu de Pós-Graduação, Renata Rezende, as turmas de Controladoria e Finanças, Administração e Negócios, Estratégica de Marketing e Recursos Humanos possuem o diferencial de ter professores com vasta experiência de mercado que apresentam novos paradigmas para serem aplicados no cotidiano das empresas modernas. “O nosso diferencial de ensino é que o nosso cast é formado por docentes com forte prática de mercado, ou seja não temos mestres por mestres, mas professores eminentemente preparados pelo mercado. Essa é uma característica forte do MBA oferecido pelo Grupo Ateneu” ressaltou Renata.

IMG_1787_480

De acordo com o concludente de MBA em Gestão Estratégica de Marketing, Rui Pinheiro, a capacitação não trouxe apenas mais uma certificação, mas corroborou para entender melhor o posicionamento do cliente na cadeia de serviços oferecidos pelo marketing. “Para além do título na mão, para mim que trabalho na área, o desenvolvimento foi fundamental para fomentar a visão de como o cliente deve ser tratado pela empresa” disse Rui, que ainda fez questão de ressaltar a qualidade encontrada durante a especialização “os professores foram excepcionais, agradeço o Grupo Ateneu pela oportunidade”.

Emanuel Santos