Handebol feminino da Faculdade Ateneu estreia com vitória na fase Nordeste dos Jogos Universitários Brasileiros

Além do handebol feminino, participam dos jogos os times de handebol e vôlei masculino

A delegação da Faculdade Ateneu chegou em Teresina para a disputa da fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Composto pelos times de Handebol feminino, bicampeãs da competição, handebol masculino e vôlei masculino, o comitê busca vencer em todas as modalidades para seguir em frente na competição nacional.
Segundo a gestora do núcleo esportivo da Ateneu, Eliatriz Almeida, “toda a equipe está unida e focada para alcançar o principal objetivo, que é o título da fase regional. Só assim conseguiremos seguir adianta e disputar também a conferência nacional”.

Estreia com vitória
O primeiro desafio em busca do objetivo foi com vitória. O time de handebol feminino venceu a equipe da Universidade Federal de Alagoas por 44 a 5. A próxima partida do time feminino da Ateneu é no dia 5 de julho, quinta-feira, às 8h30, contra o Universo de Pernambuco.
O time masculino de handebol estreia hoje, 3 de julho, contra o Centro Universitário de João Pessoa. Já a equipe de vôlei masculino estreia, também hoje, contra a Universidade Federal de Sergipe.

Transmissão ao vivo
Os jogos são transmitidos ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).