“GO LIVE” MARCA UMA NOVA FASE DE ENSINO NA FACULDADE ATENEU

Após duas exitosas edições do encontro com estudantes de graduação “a distância”, nos eventos “Go Live” acontecidos em 16 e 17 de outubro na nova Sala de Grau da Unidade Lagoa de Messejana, o Núcleo de Educação a Distância emitiu um comunicado informando sobre os principais aspectos dessa nova forma de aprendizado para a educação superior.

Encontro EAD - 18-10-17 (6)

“GO LIVE”

A procura de cursos de graduação pela modalidade a distância vem expandindo a cada ano. Com o acesso a novas tecnologias, baixo custo e a possibilidade de conciliar trabalho x família e estudos tem sido os fatores determinantes deste público em procurar cursos a distância.

De acordo com Belloni (2008, p. 3):

“A educação aberta e a distância aparece, cada vez mais, no contexto das sociedades contemporâneas, como uma modalidade de educação extremamente adequada e desejável para atender às novas demandas educacionais decorrentes das mudanças na nova ordem econômica mundial”.

Nesse sentido, a Faculdade Ateneu deseja oferecer a seus alunos uma educação de qualidade voltada para o crescimento pessoal e profissional.

Para maiores informações sobre as graduações a distância da Faculdade Ateneu, entre em contato: 3474.5151.