FISIOTERAPIA PRODUZ AÇÕES ESPECIAIS NA PRAÇA DO FERREIRA

O curso de Fisioterapia do Campus Antônio Bezerra produziu participou de uma jornada especial voluntaria e se uniu com todas as faculdades de Fisioterapia de Fortaleza, em um evento beneficente na na Praça do Ferreira, no centro da capital cearense.

As equipes de fisioterapeutas, professores e estudantes brindaram atendimentos gratuitos para a população e promoveram o encontro entre diferentes coordenadores de cursos de fisioterapia. O Prof. Evaldo Lopes Júnior, coordenador do curso no Campus Antônio Bezerra e a Profa. Candice Monteiro (Campus Lagoa), juntamente com os professores Dr. Eduardo Neves, Dr. João Paulo e alunos da Faculdade Ateneu, marcaram sua presença com atendimentos de quiropraxia e fisioterapia do trabalhador.

Docentes do curso da Faculdade Ateneu deram depoimentos para a TV local, divulgando ainda mais a importância do fisioterapeuta dentro da sociedade contemporânea.

A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza todos os membros do curso e envia saudações pelo dia do Fisioterapeuta.