FISIOTERAPIA DO CAMPUS BEZERRA TEM AULA DE CARBOXITERAPIA

O curso de fisioterapia do Campus Antônio Bezerra conta com uma aula prática especial nos laboratórios da unidade. Por uma articulação do Prof. Evaldo Lopes, coordenador da carreira, os alunos participaram de uma aula de carboxiterapia ministrada pela Dra. Mirlene Borges, Fisioterapeuta da especialidade dermatofuncional.Aula de Carboxiterapia (4)

A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para fins terapêuticos, estéticos e clínicos, visando eliminar marcas de fibroedemagelóide, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele. O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, podendo ser aplicada também para regularizar a circulação, ou em gordura localizada, para tratamento de cicatrizes e até para diminuir ou eliminar rugas.

Os estudantes de fisioterapia presentes souberam reconhecer a importância do método e manifestaram a sua satisfação pela experiência.

Confira imagens da aula especial de carboxiterapia, produção do curso de Fisioterapia do Campus Antônio Bezerra.