Financiamento Estudantil para Pós-Graduação é na UniAteneu

Financiamento Estudantil para Pós-graduação é na UniAteneu

Financiamento Estudantil já era ofertado em
mais de 20 cursos de graduação da UniAteneu

A UniAteneu tem mais uma novidade para quem deseja seguir se especializando em sua carreira. Agora, além de ter a oportunidade de conseguir bolsas de estudo do PraValer na graduação, os alunos interessados também podem solicitar o financiamento estudantil para a pós-graduação.

Para solicitar o crédito do PraValer, a pessoa interessada precisa estar atenta a alguns pré-requisitos, como estar regularmente matriculado na UniAteneu e verificar se existem vagas de financiamento para o curso desejado.

Após garantir estes pré-requisitos fica fácil solicitar a bolsa. O estudante não precisa ter pontuação mínima no Enem ou conta bancária, basta estar regularmente matriculado e apresentar um garantidor, que, junto do aluno, deve possuir uma renda 2,3 vezes maior que a mensalidade a ser financiada.

Os alunos beneficiados com o financiamento estudantil do PraValer terão o dobro do tempo normal de seus cursos para realizar o pagamento do financiamento. Então, se matricula realizada for na pós-graduação em Saúde Mental da UniAteneu, que possui duração de 18 meses, o estudante terá 36 meses para realizar todo o pagamento.

Atendimento UniAteneu

Para mais informações sobre cursos, critérios de participação, valores a pagar, dúvidas sobre o financiamento, renovações e mais, entre em contato com a Ateneu pelo 0800 006 1717 ou acesse a página do programa.

Sobre o PraValer

PraValer é o maior programa de financiamento estudantil privado do Brasil. O Programa está há 12 anos no mercado e já possui mais de 500 Instituições de Ensino parceiras, além de mais de 120 mil alunos beneficiados.