NAC PROMOVE ENCONTRO COM ESTUDANTES DE PSICOLOGIA

Um encontro especial entre gestores do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e alunos do curso de Psicologia da Unidade Lagoa de Messejana (turno manhã) foi promovido pelo coordenador do curso, Professor Wilson Oliveira.

A proposta ainda contou com participação da Professora Rafaele Teixeira, coordenadora geral dos estágios na área da saúde, e teve o objetivo de esclarecer com os alunos os procedimentos sobre os estágios curriculares e extracurriculares.Encontro do NAC com Psicologia (2)

Andreza Freitas, coordenadora do Núcleo, expressou: “Tivemos participação de alunos do quarto e quinto semestres. A ideia é preparar os alunos para esse momento tão importante na formação, falamos sobre os campos conveniados, orientamos quanto à postura do aluno nessa experiência, reforçamos que o estágio abre e fecha portas e que é muito importante o comprometimento dos mesmos nas práticas propostas. Vamos promover outros encontros, nos próximos semestres, com essa temática, além de outros assuntos sobre a carreira do profissional de psicologia”.

Ao longo do ano, a Coordenação do curso e dos estágios  promoverão outros encontros com a intenção de compartilhar as possíveis mudanças nos estágios e novidades na carreira, também com a participação do NAC