II EDIÇÃO DO ENCONTRO DA PEDAGOGIA EM DOIS CAMPI DA ATENEU

Dentro das atividades programadas no VI Universo Ateneu, os cursos de Pedagogia do Centro de Humanidades e Artes (CH) e do Campus Antônio Bezerra,  produziram o seu II Encontro anual de trabalhos científicos e pesquisas acadêmicas.III Encontro da Pedagogia Ateneu (18)

O evento ocorreu no dia 29 de novembro, e as salas e espaços dessas duas unidades da Ateneu apresentaram banners e impressões que representam pesquisas dentro da área.

Durante o encontro, foram expostos projetos de alunos de diferentes semestres. O III Encontro da Pedagogia é um momento científico e cultural que promove trocas de experiências e desenvolve habilidades fundamentais para o exercício da pesquisa no campo, possibilitando aos alunos reflexões críticas sobre sua atuação acadêmica.

A coordenadora do curso, Prof.ª Emanuelle Oliveira, expressou que “o Encontro também possibilita “novos conhecimentos acerca das temáticas relacionadas a área de atuação do Pedagogo, perpassando pela área da educação infantil, gestão escolar e áreas afins, abordando seus diferentes olhares e aspectos relacionados à educação.”

Confira imagens do II Encontro da Pedagogia Ateneu, gentilmente cedidas pelo aluno Josivam Bezerra.