É CAMPEÃO! TIMES ATENEU VENCEM NO FUTEBOL DE PRAIA E NO FUTEVÔLEI!

Os times de futebol de praia e futevôlei da Faculdade Ateneu consagraram-se campeões na disputa dos Jogos Universitários Cearenses de Praia (JUCs), no último final de semana.

No caso da equipe de futebol de areia, ou “beach-soccer”, tratou-se da obtenção do bicampeonato, repetindo dessa forma o trunfo do primeiro semestre desse ano. Já a dupla de futevôlei da Ateneu, composta pelos alunos de Educação Física José Wesley e Anderson, disputou intensa partida contra o time da Universidade Federal do Ceará (UFC), e conquistou a medalha de ouro com uma vitória de 18 x 11.

Todos os jogos aconteceram no espaço conhecido como o “Aterrinho” da Praia de Iracema, e os times da Ateneu contaram com uma atuante torcida. A Direção da Faculdade Ateneu e o Núcleo de Esportes parabenizam todos os atletas pelas vitórias e conquistas.

ATENEU bicampeão de Beach Soccer      WhatsApp Image 2017-10-16 at 15.36.50

FATE campeã Universitária de Beach Vôlei (2)