CURSOS E WORKSHOPS DE ESTÉTICA DÃO QUALIFICAÇÃO RÁPIDA E ESPECÍFICA

Produzidos pela Escola de Extensão Ateneu e com supervisão da Coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Fate, Profa. Rosa Fontenele, diferentes qualificações específicas na área da estética, beleza e saúde.

No mês de maio, diferentes cursos e workshops foram produzidos em parcerias com marcas líderes no mercado, capacitando alunos da Ateneu em tratamento e hidratação de peles, cosmetologia aplicada, e avaliação/diagnóstico estético; sendo que estão programados outros cursos que abordam temas de interesse, tais como tratamentos capilares, eletrotermofoterapia aplicada a estética, drenagem linfática corporal e facial,  massagem modeladora e avaliação/ tocolos de atendimento para gordura localizada, celulite, flacidez e estrias.

Nos workshops especiais, firmas como a Bel Col e a Vita Derm disponibilizam renomados profissionais que qualificam os alunos da FATE em experiências que enriquecem o estudo e complementam amplamente a formação.

Confira imagens dos cursos de extensão e workshops recentes de Estética e Cosmética realizados no Campus Antônio Bezerra da Faculdade Ateneu.