CURSO DE FISIOTERAPIA PRESTA SERVIÇOS NO “IRONMAN 70.3”

Alunos e professores do dos cursos de fisioterapia do Campus Antônio Bezerra da Faculdade Ateneu realizaram atendimentos de atletas durante a competição do “Ironman 70.3 Fortaleza”, uma das provas de triatlo mais exigentes do mundo.
Curso de Fisioterapia no Ironman 70-3 (19)

Desde a madrugada do domingo 26 de novembro, a equipe atendeu aproximadamente 500 competidores, sendo que o grupo foi designado pelos organizadores como “Staff de Fisioterapia”. A participação do curso fez parte do programa geral de atividades intitulado “Fisioterapia sem Fronteiras”, desenvolvido pelo Coordenador do curso, professor Evaldo Lopes Júnior.

Sobre a experiência, o docente manifestou: “Agradeço mais uma vez à organização do evento pelo convite, e ao nosso professor Aurifran Barroso por ter proporcionado aos nossos alunos este momento único de crescimento e experiência”.
Confira imagens da atuação do curso de Fisioterapia da Faculdade Ateneu no “Ironman 70.3 Fortaleza 2017”.