CURSO DE ENGENHARIA CIVIL VISITA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO

Através de uma articulação do Professor Estácio Falcão, docente do curso de Engenharia Civil no Campus Lagoa de Messejana, alunos do curso fizeram uma visita técnica exclusiva à construção de um prédio de 14 andares que será proximamente um hotel. O complexo inclusive apresentará uma piscina no terraço  e um estacionamento no subsolo, ambos espaços apreciados pelos alunos da FATE.DSC_0121

O edifício, localizado no começo da Rua Carlos Vasconcelos do bairro Praia de Iracema de Fortaleza, está em uma fase avançada de construção, e os estudantes puderam conhecer as instalações e o projeto geral da obra, vem como os trabalhos de cimentação, estruturas, colocação de fiação elétrica, encanamento, colocação de cerâmicas e revestimento, contemplando todas as fases dos processos.

Os encarregados das diferentes fases da obra explicaram detalhadamente as principais questões do projeto, despertando nos jovens ainda mais a sua identificação com a Engenharia Civil, a engenharia que constrói. A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza o professor Estácio Falcão e o curso como um todo, pela experiência.

Confira imagens da visita.