CURSO DE ADMINISTRAÇÃO RECEBE PRÊMIO ESPECIAL DO CRA-CE

A Professora Mirele Cavalcante, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Ateneu no Campus Messejana, recebeu o certificado “IES 100%ADM”, distinção obtida pelo trabalho realizado em prol da formação de novos profissionais dessa profissão.CRA Prêmia Curso de Adm (12)

O título é um destaque especial que o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) concede às instituições de ensino superior com cursos comandados por administradores formados e com experiência na área, o que garante a formação de qualidade dos alunos.

A entrega do prêmio aconteceu na abertura do VI Universo Ateneu, na noite do 29 de novembro. Na ocasião, o Administrador Josué Barreto, Superintendente do CRA-CE entregou o “IES 100% ADM” e, em breve discurso, destacou o reconhecimento do curso de Administração da Faculdade Ateneu por parte do MEC e de meios especializados tais como o Guia do Estudante e o Ranking Universitário Folha.

A Direção da Faculdade Ateneu agradece ao CRA-CE e parabeniza a Professora Mirele Cavalcante pela sua condução do curso.