CAMPUS MONTESE PRODUZ I ENCONTRO CIENTÍFICO

No dia 24 de junho o Campus Montese da Faculdade Ateneu realizou o “I Encontro Científico da Unidade Montese”, um evento que reuniu trabalhos de 30 alunos do Campus Antônio Bezerra e 15 trabalhos da Unidade Montese, e um case sobre aplicativo de TCC do Campus Messejana. O encontro teve início às 8hs com uma palestra máster do Profa. Demontier sobre Logística Reversa.Encontro Científico - Montese (15)

Os alunos participaram de minicursos sobre “A ÉTICA E O TRABALHO CIENTIFICO”, com a Profa. Dra. Laura Marques; sobre “A IMPORTANCIA DO E-COMERCE PARA A LOGÍSTICA” com a Profa. Edna Ramos; e acerca de “A IMPORTÂNCIA DE UMA COMUNICAÇÃO EFICAZ NO AMBIENTE PROFISSIONAL”, a cargo da Profa. Sílvia Letícia.

Também houve espaço para uma apresentação especial do case dos alunos da Sede Messejana, abordando a tecnologia e a educação através da criação de um aplicativo como ferramenta de auxílio no ensino superior, em um projeto supervisionado pela Profa. Natashe Vensceslau.

Confira imagens do “I Encontro Científico da Unidade Montese”.