CAMPEÕES: TIME MASCULINO DE VÔLEI CONQUISTA A “SUPERCOPA REDE CUCA 2017”

O time de vôlei masculino da Faculdade Ateneu foi vencedor da Supercopa Rede Cuca 2017, um torneio especial que convocou 21 equipes de diversas cidades do Estado do Ceará. Ateneu campeão de vôlei da Rede Cuca - 2017 (5)

Com determinação e vontade de vencer, os aletas da Ateneu venceram na fase classificatória as equipes NVM e Fiação Santana, ambos por 2 x 0. Posteriormente, nas 4ªs de final, o time Ateneu derrotou a equipe CUBA por 2 x 0. Na semifinal, a vitória foi contra o IDJ Jaguaribe por 2 x 1; e na grande final, os alunos da Ateneu venceu o time TOP VOLEI, por 2 x 0. Ainda, o ponteiro Evandro, do time Ateneu, foi premiado pela organização da Supercopa como o “melhor jogador” do torneio.

A Supercopa Rede Cuca é um projeto da Secretaria Municipal da Juventude com o objetivo de incentivar as práticas esportivas e levar diversão para os jovens. Tratou-se da primeira edição do torneio, a I Supercopa Rede Cuca de Voleibol, e aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, nas quadras esportivas do Cuca – Barra do Ceará.

O treinador e medalhista olímpico, Márcio Araújo, também aluno da Faculdade Ateneu, expressou para a imprensa da Prefeitura de Fortaleza: “A importância da Supercopa, já que está sendo a primeira dentro do Estado do Ceará, organizada pela Rede Cuca, é realmente muito grande para todos nós. Queremos que o voleibol cresça, que o esporte tenha a cara do Cuca. Sabemos que é importante para os nossos atletas sentirem esse prazer de jogar em casa contra times de fora, estarem representando Fortaleza e a Rede Cuca. (…)”.Ateneu campeão de vôlei da Rede Cuca - 2017 (3)

O time Ateneu comemora a vitória e se prepara para disputar a final do Segundo Turno d Campeonato Universitário Cearense, programado para esse mês de dezembro. A Direção da Faculdade Ateneu e o Núcleo de Esportes da instituição parabenizam o time de vôlei masculino de voleibol, esperando que o ano 2018 seja também de trunfos.

Ateneu campeão de vôlei da Rede Cuca - 2017 (7)