CAGECE RECEBE VISITAS TÉCNICAS DE ALUNOS ATENEU

Através de uma articulação do Professor Vicente Leite, docente de diversos cursos da Faculdade Ateneu, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) recebeu dois grupos de estudantes.Visitas Técnicas à CAGECE (17)

No dia 18 de novembro, alunos dos cursos de Administração de Empresas da Unidade Messejana; e no dia 09 de dezembro, com discentes de Logística, Administração, Processos Gerenciais e Recursos Humanos das Unidades Montese e Antônio Bezerra.

Os visitantes conheceram o funcionamento e os processos da estação de tratamento de águas (ETA) Gavião, sendo que o objetivo principal das visitas foi de demonstrar a sensibilidade ecológica relacionada com a escassez de água em nosso estado e os processos de tratamento de água.

Nos percursos dentro da CAGECE, os estudantes foram recepcionados pelos técnicos especializados da entidade, e consultaram todas as suas dúvidas e inquietudes sobre diversos detalhes do funcionamento da estação.

Em relação à experiência, o professor Vicente Leite externou que “Esta visita para mim é uma grande oportunidade de mostrar além da sala de aula como é aplicado na prática o que foi ensinado aos meus alunos. Sou um professor prático, um professor foco na solução, que trabalha principalmente com os processos relacionados ao mercado de trabalho”.Visitas Técnicas à CAGECE (9)

Confira imagens das visitas técnicas à CAGECE