Atividade de recepção dos alunos chega aos campi Messejana e Antônio Bezerra

DSCN0984_220Depois do campus Pecém, onde centenas de alunos conheceram um pouco mais do ambiente universitário e os serviços prestados pela Instituição, a Diretoria da Faculdade Ateneu encerrou a atividade de recepção dos alunos veteranos e novatos nos campi Messejana e Antônio Bezerra.

Com uma cerimônia similar à ocorrida em São Gonçalo do Amarante, o diretor de Relações Institucionais, prof. Dr. Claudio Rabelo Bastos ressaltou para os estudantes do campus Messejana a importância de se estabelecer relações no ambiente acadêmico. “Durante esses anos que vocês estarão conosco aproveitem para fortalecer o networking, cobrar dos professores e, principalmente, cobrarem-se para serem os melhores em suas profissões” ressaltou o diretor.

Já no campus Antônio Bezerra, o diretor administrativo-financeiro, prof. Dr. Rafael Rabelo Bastos, fez explanações sobre o Grupo Ateneu e reforçou o apoio do Governo Federal para o investimento na educação superior. “Vocês são privilegiados e exclusivos. Para a primeira afirmação, destaco os programas do governo como Prouni e Fies que facilitam o custeio desse investimento. Para a segunda, é que vocês estão numa instituição que cresce com a qualidade peculiar dos atendimentos personalizados” explicou.

As atividades de recepção contaram com a presença do diretor acadêmico, prof. Dr. Valdir Godoy, o gestor de Operações, Djalma Guerra, os coordenadores pedagógicos, Gil Camelo e Luiz Benício, além do professor e deputado Artur Bruno. As ações também tiveram a participação da professora Luciana Duarte que abordou sobre as disciplinas de educação a distância, enquanto o professor Ismael Brasileiro falou acerca das responsabilidades inerentes ao estudante universitário.

No final, os presentes participaram do sorteio de vários brindes e de um coffee breack.

Emanuel Santos