ATENEU PROMOVE PRODUTIVO ENCONTRO COM EGRESSOS

No dia 20 de julho a Faculdade Ateneu realizou um encontro com egressos, formandos de 2015.1 de todos os cursos e campus. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira em parceria com o Núcleo de Eventos e Setor de Marketing da instituição.

rsz_dsc_0593O Encontro contou com a presença do Diretor de Relações Institucionais, Claudio Rabelo Bastos que discorreu sobre a importância do egresso para a Instituição, levando o nome da Ateneu mercado a fora, uma responsabilidade única e que nos faz refletir sobre o nosso papel quanto mentores, não somente transmitir o conhecimento mas, principalmente, em formar cidadãos. Tivemos também a presença do Diretor Acadêmico, Valdir Godoy, que na ocasião falou sobre o crescimento da instituição nos últimos dois anos.

A programação foi pautada visando propiciar a integração dos ex-alunos, compartilhar experiências e histórias de sucesso, além de acompanhar o processo de ingresso no mercado de trabalho. Sorteamos quatro bolsas (três bolsas com 50% na mensalidade e uma bolsa de 100%) para os cursos de Pós-Graduação, a escolha do curso ficou a critério do sorteado.

A gestora do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC), Andreza Freitas, destacou que “ao final do encontro, abrimos espaço para que os convidados falassem sobre suas expectativas para os próximos encontros e pudessem sugerir outras programações. Essa parceria com o ex-aluno é uma oportunidade de melhorar nossos cursos e processos acadêmicos, direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área. Encerramos com um brinde ao reencontro, amizade, conquistas, desafios e ao sucesso”.

rsz_dsc_0524