ATENEU FECHA PARCERIA COM A FEDERAÇÃO DE VÔLEI DO CEARÁ

Dentro da sua política de desenvolvimento de disciplinas desportivas como importantes fatores para o desenvolvimento pessoal e profissional da sua comunidade acadêmica, a Faculdade Ateneu assinou um convênio de cooperação com a Federação de Vôlei do Estado do Ceará – FEVECE –  entidade sem fins lucrativos, fundada em 2013 e de forte atuação na cena local.

Convênio com a FEVECE (2)

A parceria tem por principal objetivo o fomento da prática do esporte, conciliando o voleibol com a formação profissional. Isso, promovendo a prática do vôlei no âmbito universitário e fora dele; dessa forma, virando a FATE patrocinadora exclusiva da Federação.

Com o convênio, as duas instituições irão ofertar aos melhores atletas, conforme currículo e apreciação do treinador, bolsas integrais e parciais em seus cursos de graduação e pós-graduação. As bolsas serão definidas, conforme desempenho do atleta e mediante a aprovação da Direção Geral.

Pela sua vez, a FEVECE informará a Faculdade Ateneu sobre a aparição de novos talentos do voleibol cearense, que tenham condições de obter alto desempenho em nível regional e nacional e que estejam aptos a cursar a graduação ou a pós-graduação da Faculdade Ateneu. A entidade também doará vinte bolas anuais “Mikasa Profissionais”, e incorporará o nome da Ateneu nas diferentes mídias: banner, placas e citações de som, cartazes, panfletos e qualquer outro meio de divulgação impressa ou digital dos eventos da FEVECE.

Assim mesmo, a logomarca da FATE será exibida nos uniformes de competições locais, regionais e nacionais das seleções que representarão o estado do Ceará, bem como nas vestimentas de todos os árbitros filiados a FEVECE. Os árbitros da FEVEBE já luzem as suas camisas com o nome da Faculdade Ateneu.

Convênio com a FEVECE (1)A Direção da instituição e o Núcleo de Esporte celebram a assinatura desta nova parceria, a qual, sem dúvidas, trará notáveis benefícios para os atletas cearenses.