ATENEU E SANTANDER OUTORGAM BOLSAS-AUXÍLIO PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

A Faculdade Ateneu, em parceria com o Santander Universidades, promoveu recentemente o Programa de Bolsas Nacionais. Criado em 2017, ele tem como objetivo conceder 400 bolsas de estudo para alunos que possuam um excelente desempenho acadêmico e condições financeiras específicas. Para a Faculdade Ateneu foram oferecidas, inicialmente, 3 (três) bolsas.Raylla - Bolsista Programa Santander (2)

As vagas foram distribuídas para todas as unidades com preferência para cursos nas áreas da saúde e engenharia. As inscrições iniciaram no dia 19 de junho e perduraram até o dia 24 de setembro, no site do Santander Universidades.

O processo seletivo baseou-se numa entrevista onde eram obtidas informações acerca da renda, desempenho acadêmico, assiduidade no pagamento, etc. Após ser selecionado, o aluno era convidado a comparecer na instituição para assinar o termo de adesão e aguardar o pagamento. O aluno aprovado passa a receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 durante o período de 12 meses.

Para a Faculdade Ateneu, a aprovação dos alunos selecionados mostra o quanto que nossos estudantes estão comprometidos com a sua formação profissional e que o Programa de Bolsas Nacionais Santander contribui não somente como um auxílio, mas como motivação.

O Núcleo de Apoio Financeiro (NAF) emite os parabéns para os estudantes da Ateneu aprovados e beneficiados com bolsas.