ATENEU ENTREGA BOLSAS A 30 ALUNOS DESTACADOS NO VESTIBULAR 2018.1

Como a cada semestre, o Departamento de Vestibulares da Faculdade Ateneu produziu a cerimônia semestral de entrega de bolsas e brindes para os alunos com melhores desempenhos no vestibular da instituição. A recepção aconteceu no dia 29 de janeiro, no bloco E do Campus Messejana.Entrega de bolsas a vestibulando (29)

Ao todo, foram 30 os alunos premiados, sendo eles dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, RH e Serviço Social. O evento foi produzido e conduzido por Daniela Frota, líder da equipe de Vestibulares da Instituição. A líder também informou os premiados sobre os requisitos da bolsa, bem como sobre os programas educacionais e desportivos da instituição.

O Diretor Geral e fundador da Faculdade Ateneu, Prof. Cláudio Bastos, expressou a sua satisfação pelo notável desempenho dos estudantes e entregou as bolsas que beneficiam com 100% e 50% do valor da carreira. Em discurso, o educador manifestou que “a Faculdade Ateneu é a única d Ceará comandada por professores, o que determina as políticas gerais da instituição, que dão prioridade à qualidade do ensino“.

Seguidamente, um lanche especial foi servido para os novos alunos da Faculdade Ateneu, os quais agradeceram pela calorosa recepção. A Direção e toda a comunidade educativa da Faculdade Ateneu parabeniza todos os alunos bolsistas destacados no vestibular da FATE, e deseja ótimo aprendizado para todos.