ALUNOS DE FISIOTERAPIA TÊM TRABALHOS DESTACADOS EM JORNADAS DO HDEAM

Alunos da graduação e pós-graduação de Fisioterapia da Faculdade Ateneu Campus Antônio Bezerra apresentaram trabalhos acadêmicos nas III Jornadas de Fisioterapia do Hospital Distrital Doutor Evandro Ayres de Moura (HDEAM), e do Hospital César Cals, da capital cearense. Ao todo, foram apresentados 16 trabalhos científicos.

Os estudantes Monike Couras del Vecchio Barros, e Renato Rafael Costa Lima, do curso de Graduação e pós-graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória, receberam menções honrosas por três projetos acadêmicos específicos expostos no evento. Prof. Evaldo Lopes Júnior, coordenador dos cursos em questão, quem  comentou ainda que” o aluno Renato Rafael de especialização também teve dois trabalhos aceitos no Congresso em Obstetrícia que acontecerá em Braga, Portugal. Os projetos intitulam-se “Amniorrexe Pre termo e principais cuidados de enfermagem: Relato de experiência”, e “Características morfológicas da Bolsa Rota”.

Em Portugal, o Congresso acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, na cidade de Braga.

A Faculdade Ateneu parabeniza os estudantes e docente pelas produções e destaques.