ALUNOS DE FISIOTERAPIA DESENVOLVEM CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA ABRAME

Alunos do Curso de Fisioterapia no Campus Antônio Bezerra e Campus Lagoa de Messejana organizaram uma Ação Social para arrecadar doações destinadas à ABRAME, uma associação beneficente composta, principalmente, por mães de crianças com atrofia muscular espinhal. ABRAME (7)

Esta iniciativa partiu das professoras da disciplina do curso, das disciplinas de Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia, Dra. Gláucia Barreto, Dra. Denise Gonçalves e Dra. Juliana Montenegro. A iniciativa contou com a participação dos alunos do 8º semestre da carreira, os quais demonstraram forte participação e entusiasmo.

A presidente da associação, Fátima Braga, palestrou sobre os principais aspectos da patologia, da inclusão dos afetados e da associação como um todo, contando com a presença de seu filho, também membro da entidade.

O Coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. Evaldo Lopes, emitiu expressamente os parabéns para todos os participantes, e estende “os nossos agradecimentos a Presidente da ABRAME, senhora Fátima e seu filho”.