ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL VISITAM O CENTRO DE EXCELÊNCIA EM INOVAÇÃO

Um grupo de estudantes do 4to e 5to semestres de Engenharia Civil no Campus Antônio Bezerra, acompanhados pelo docente José Demontier Souza, fez uma visita técnica à Unidade do SENAI de Maracanaú.Visita ao CEI - SENAI (5)
A atividade ocorreu no dia 9 de junho, e permitiu que os jovens conhecessem também o Centro de Excelência em Inovação (CEI), um equipamento destacado do prédio. A visita guiada foi conduzida pela colaboradora da unidade, Raquel Morais; os visitantes também conheceram as ações, organização e estrutura do CEI, numa apresentação orientada pelos colaboradores João Luis Giffoni e Roberto Aguiar.
Ao longo da visita, os alunos percorreram os ambientes do CEI, inteirando-se sobre os projetos e programas desenvolvidos em cada espaço e por cada equipe. Durante a atividade, os alunos também acompanharam, na prática, um ensaio de tração em materiais metálicos e de ensaio acústico conduzido pelo colaborador José Diógenes Filho, no laboratório de Metrologia do CEI.
Previamente, no dia 5 de junho, o curso realizou uma outra visita técnica no SENAI, sendo que este, foi o da Jacarecanga, e com os alunos do 5to semestre no Campus Antônio Bezerra, acompanhados pela docente Profa. Roselena Barreto.
Visita ao CEI - SENAI (3)
Fonte complementar: Sistema FIEC