Alunos da Faculdade Ateneu participam da 4ª Edição do Go Live

Evento capacitou alunos do ensino à distância da Ateneu.

A Faculdade Ateneu realizou na última semana, entre os dias 06 e 10 de agosto, a 4ª edição do Go Live, evento direcionado aos alunos das modalidades EAD (Ensino a Distância) e Ateneu Mais (Ensino Semipresencial).

Para Luciana Duarte, coordenadora geral dos cursos à distância e semipresenciais, esse é um momento importante para que os alunos possam conhecer o modo de funcionamento dessas modalidades. “O Go Live é o momento em que os novos alunos, tanto EAD, como do Ateneu Mais, podem ter conhecimento sobre como irão funcionar os cursos que escolheram, como vão realizar as provas, trabalhos etc. Também é o momento para tirar todas as dúvidas que possa ainda permear em suas cabeças, para que a experiência de estudar em uma modalidade não presencial seja a melhor possível”.

O Encontro foi realizado nos campi Messejana, São Vicente, Montese e Pecém com a organização do Setor de Eventos e o Núcleo de Educação a Distância. Além disso, também foi transmitido ao vivo pelo Instagram @faculdadeateneu.