Aluna de Design de Moda da Ateneu é matéria no Diário do Nordeste

A aluna Daniele Pereira Alves, do terceiro semestre do curso Design de Moda da Ateneu foi convidada pela colunista de moda do jornal Diário do Nordeste, Ligia Nottingham, para participar do editorial da matéria “Uma outra paixão” que trata da paixão pela moda que move os estudantes na escolha dessa linda profissão.

A aluna Daniele, além da entrevista, expressou seu desejo com apresentação de um dos looks da coleção Chorume, que desfilou no Concurso dos Novos, no Dragão Fashion Brasil Festival 2018. A coleção foi desenvolvida por ela e 5 colegas do curso, Tainara Barroso (MBA Gestão de Varejo e Visual Merchandising), Igor Saint, Rita Viana, Regiane Alves e Laercio Cabral (curso Design de Moda), orientados por professores do curso.

Para o editorial da matéria, a newface Vitória Melo do Projeto Fera Fashion, participou de uma sessão fotográfica ao lado da aluna Daniele, na Loja Lauren Home, cuja uma das fotos foi escolhida para estampar a capa da matéria do Caderno Zoeira do Diario do Nordeste.

A new face Vitoria Melo desfilou outro look da coleção Chorume no DFB Festival 2018, no dia 11 de maio e foi capa da matéria sobre o evento na Revista Vogue do dia 28 de maio. A new face é aluna do Projeto Fera Fashion, coordenado pelo Designer de Moda Deyson Marques, responsável pela transformação da vida de várias crianças e jovens da periferia de Fortaleza através de cursos de formação de modelo, além de inseri-los no mercado de trabalho.