AÇÃO ESPECIAL DA ATENEU BENEFICIA MEMBROS DA PROINCO

Uma nova ação especial do Setor Comercial da Faculdade Ateneu beneficiou uma das empresas conveniadas com a instituição, no caso a firma Proinco, uma companhia especializada em planejamento, construção e  montagem de estruturas para redes de distribuição, fazendo também as manutenções necessárias. Ação Comercial - PROINCO - Enfermagem e Estética (1)

A empresa, líder do seu ramo no Ceará, está localizada no bairro do Coaçu, na capital cearense.

Na ocasião, docentes e alunos do curso de Enfermagem, junto aos membros da equipe de Comercial Externo, fizeram testes de glicemia e medição de pressão, ao tempo que entregaram material informativo sobre educação superior, destacando a necessidade dos profissionais de se qualificarem, permanentemente.

A supervisora do Setor Comercial da Ateneu, Roberta Baima, emite agradecimentos a todos os alunos e professores participantes, bem como às autoridades da empresa Proinco e a todos os colaboradores que fizeram parte da experiência.