A “COPA ATENEU INTERCOLEGIAL” PROMOVEU DESAFIOS DESPORTIVOS NO CAMPUS MONTESE

Com produção geral da gestão do Campus Montese e coordenação do Núcleo de Esportes da Faculdade Ateneu, a “Copa Ateneu Intercolegial” produziu torneios de basquete, handebol, futsal e vôlei, convocando equipes de diferentes colégios de Fortaleza e de outros municípios.Copa Ateneu Intercolegial (86)

Entre os dias 15 e 19 de novembro, mais de 400 participantes disputaram intensas partidas na quadra esportiva do Campus Montese. O objetivo principal da proposta foi o de incentivar o esporte e a saudável competência entre jovens e adolescentes, conscientizando-os também sobre a possibilidade de cursar uma formação superior e desenvolver carreiras desportivas, simultaneamente.

O professor Renezito Júnior destacou que “o principal objetivo da Copa Ateneu é de agregar e abrir as portas da Faculdade Ateneu para todas as escolas de Fortaleza. Convidamos diversas instituições e diferentes modalidades que agregaram e abrilhantaram nossa Copa. Os mais de 400 atletas contribuíram de uma forma desportiva participaram e congregaram com nossa instituição”.

No final do evento, o Coordenador de Esportes da Faculdade Ateneu, Prof. Renezito Júnior, a Gestora do Campus Montese, Profa. Tereza Neuma, e outros convidados especiais, entregaram medalhas e troféus às equipes vencedoras e às vice-campeã.

Veja aqui a relação de campeões e vice-campeões em todas as modalidades.Copa Ateneu Intercolegial (108)

BASQUETE

Gladiadores/Ateneu

Leonel Brizola

Luzardo Viana

Vice:
Jim WilsonCopa Ateneu Intercolegial (89)

HANDEBOL

Campeão: Cuca Barra
Vice: Colégio da PM/ Handebol Evolução

Colégio da PM/ Handebol Evolução

Colégio Vasconcelos Vieira

FUTSAL

Campeão

Colégio Polivalente

Farias Brito

Colégio Ateneu

Colégio Sistema
Copa Ateneu Intercolegial (67)

VÔLEI

Colégio Ateneu Industrial

Colégio Jim Wilson

Colégio Jim Wilson

Colégio Sistema

Confira imagens da Copa Ateneu Intercolegial, um encontro de esporte, estudo e consagrações.