3ª EDIÇÃO DO “GO LIVE” CAPACITA ALUNOS DE EDUCAÇÃO ONLINE

Após duas exitosas edições do encontro com estudantes de graduação “a distância”, nos eventos “Go Live” o terceiro encontro dos alunos ingressantes, que ocorreu no dia 8 de maio no Campus Messejana, o Núcleo de Educação a Distância junto com outros setores recepcionou os alunos novatos. O encontro foi transmitido ao vivo pelo Instagram ad Ateneu, e contou com participação de numerosos internautas.GO LIVE III (6)
“GO LIVE”

A procura de cursos de graduação pela modalidade a distância vem expandindo a cada ano. Com o acesso a novas tecnologias, baixo custo e a possibilidade de conciliar trabalho x família e estudos tem sido os fatores determinantes deste público em procurar cursos a distância.

Nesse sentido, a Faculdade Ateneu deseja oferecer a seus alunos uma educação de qualidade voltada para o crescimento pessoal e profissional. Para maiores informações sobre as graduações a distância da Faculdade Ateneu, entre em contato: 3474.5151.

A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza o Núcleo de Educação a Distância e a sua Gestora, professora Luciana Duarte, pelas produções e conquistas.